segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A evolução da viadagem

Nós do Leitura de Privada(Eu ,Dr Fábio,doutorfábio e HOMEM HCL COM O PODER DE UM MOL POR LITRO!) não temos preconceitos contra gays. Tendo dito isso vamos falar do ato de chamar alguem de bicha,Bixa,viado,baitola,entendido,enrustido e "chegado nas salsicha"

Você pode chamar alguem de Homossexual pelo fato de ele gostar de ter intercurso sexual com alguém do mesmo sexo. Mas quem liga pra quem ele gosta de comer ou dar o que torna alguém BICHA mesmo é o que ele gosta ou aparenta e essas coisas evoluem com o tempo.

Por exemplo VILLAGE PEOPLE. Quando eles se declaram gays vc era gay se gostava disso.
Um dia eles já enganaram alguem?
Hoje em dia você pode dançar YMCA sem se preocupar com que te chamem de homossexual.
Agora se você ouvir EMO:
Se as coisas forem como em Village People daqui 20 anos nas festas de 15 anos a galera vai soltar a franga dançando Nx Zero.Seus filhos acharão Emo Vintage.

Ainda no tema EMO antigamente as pessoas que usavam spikes,piercings e couro eram pessoas como essas:
Agora Dr Fábio recomenda que pelo bem de seus dentes vc pense umas cinco vezes antes de chamar essa galera de bixa. Ele tbm diz que você não tem que pensar antes de gritar "EMO VIADO EU VOU MATAR SUA FAMÍLIA!" .
Vamos parar de falar de emos embora eu possa citar Alguns problemas com eles como Negros fazendo franja lisa ou depoimentos de "tentativas de suicídio" com um balde e um cinto de rebites

Antigamente vampiros eram coisas de macho. Quer dizer eles sugam sangue, vampiros ruleavam.Vampiros seduziam a mulher das pessoas ,transavam com elas, transformavam elas em vampiras escravas sexuais sexys e usavam o corno como alimento! Quer dizer isso que é ser macho!

Agora hoje em dia:
Eu não li o livro,não vi o filme mas ouvi os boatos.E boatos devem ser igual a verdade provavelmente.
E ao que parece o vampiro principal além de brilhar demora mto tempo pra Beijar ou comer a garota.
Agora no mundo real se você está a mais de 6 meses com uma garota e não conseguiu tirar a calcinha dela tem algo de errado com você.
Agora se vc é um vampiro milenar que teve anos pra aprimorar técnicas safadas com a língua e ganhar elasticidade e testar seus chavecos(Sem falar na hipnose) se você não tocou nela por 6 meses é porque você não gosta do que ela tem.

Hoje em dia gostar de crepúsculo é coisa de viado(Inegavelmente). Bem talvez gostar de Romeu e Julieta antigamente tbm era coisa de viado. Hj em dia até cai no vestibular (E dá pra pagar de intelectual se você ler e conquistar uma garota logo 100% não gay).

E essa linha se torna mais tênue antigamente homens que tomavam banho eram viados, hoje em dia metrossexuais que depilam a axila podem ser sexy.
Gostar de poesia? Totalmente GAY , hoje em dia você pode ser sensível com isso.

Mas afinal o que realmente define um cara GAY de um não GAY?(Além do sexo anal )
É simples:
  • VOCÊ está fazendo isso pra pegar alguém?Você não é gay.
  • VOCÊ está fazendo isso porque gosta realmente mas você adora mulher e simplesmente se sente bem se vestindo como sua tia e ninguém tem nada a ver com isso?(Não gay se você for do Twisted Sister)
  • VOCÊ faz ballet pra ganhar agilidade,tocar em lindas garotas de collant e viajar com elas sendo o único homem num grupo de leoas sedentas por sexo?Não Gay
  • VOCÊ estupra mulheres,pilha cidades e é o terror dos mosteiros próximos ao mar? Não Gay
  • QUALQUER OUTRA PESSOA QUE NÂO SEJA VOCÊ OU UM AMIGO PRÓXIMO faz alguma dessas coisas? GAY definitivamente GAY
PS: Com esse POST eu pretendo arrecadar MUITOS comentários . Alguns da sociedade Homossexual que vá se sentir ofendida, Flame Posts de fãs de crepúsculo e emos revoltados
PS2: Imagina o tipo de pessoa que um post com tantas vezes escrito GAY vai trazer pro blog.
PS3: Próximo post pretendo escrever SEXO,PEITOS e SANDY PELADA mais de 90 vezes ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

Aguardando o próximo post ansiosamente.

Anônimo disse...

Ok, assim que o Gut, Nah Safo e eu comentarmos, ai todos os leitores terão comentado e poderemos ir para o próximo post!

Nah Safo disse...

vim comentar só pra dizer que euri. e pena que nenhum gay maluco sem senso de humor não veio dar aloca.