domingo, 3 de janeiro de 2010

Fuck My Life

Ok eu raramente falo da minha vida, mas quando temos um Olimpic Fail eu tenho que postar.
Dia um Ano Novo, usei cueca amarela e traria dinheiro, aparentemente dinheiro pra fora da minha carteira.
Primeiramente pra EVITAR um fail fui tirar dinheiro pra caso o cartão parece de funcionar, a máquina engoliu meu cartão.
Mas não como se eu tivesse errado a senha ou algo assim, ela me deu meu dinheiro e em troca resolveu digerir meu cartão.

Voltei pra casa pra tirar dinheiro o que ocasionou eu me atrasar pro cinema.Até aí o jovem e incauto fábio achou que não havia problema afinal dava pra dar uma andada até um fliperama e chutar a bunda da minha namorada no KOF.Claro que o fliperama tinha uma proporção de 3 marginais pra cada máquina mas até aí ninguém me abordou.

Peguei asessão um pouco mais tarde do planejado mas daria tempo de sair a tempo de pegar o metrô e o trem e chegar com minha virgindade anal a salvo em casa

.O Filme apagou no meio, demorou preciosos 10 minutos pra voltar.

Entre gente gritando,chorando e ligando pra suas respectivas mães perguntando se o mundo estava acabando o filme voltou....Bem antes do ponto que tinha parado bota mais uns 15 minutos ae.

Cheguei a tempo no metrô.Não cheguei a tempo no trem.(E descobri que depois da uma da manhã os cars do metrô falam coisas com o "Teste de som geral das estações...1,2,3,4,5" , é lógica que depois disso eu esperava que ele falasse algo como Let's go e começasse a tocar punk rock mas não aconteceu)

Saio da estação e olho os arredores , a esquerda a certeza de um estupro, a direita 90% de probabilidade de assalto e........ estupro, pra frente a inevitabilidade de um latrocínio.... seguido de estupro,e atrás de mim o metrô onde saia de tempos em tempos marginais descalços,com pedaços de crack caindo da boca e pedindo UmReal pra comprar um lanche
Lembrando que estava sem cartão logo enrolar numa balada,ficar num hotel, ou mesmo passar a noite no Habib's estava fora de questão(Mesmo porque eu não arriscaria a santidade da minha bundinha procurando algo aberto nos arredores).

Consigo ligar pra minha mãe pra voltar pra casa de Táxi.Enquanto estava lá olhando o taxímetro vi que a cada 20 segundos ele subia 30 centavos.E no final da corrida descobri que depois da meia noite vc paga MAIS metade do que ele marca lá(150%).FML

2 comentários:

Nah Safo disse...

putzgrilo.

voltei pra sampa. façamos algo não perigoso como sua aventura de ano novo.

Haru disse...

hauhsuahsuhaushaus
tudo isso sem comentar também o fato de vc me aguentar reclamando a cada 5 min do meu pescoço fudido, a chuva, etc..etc..

éé... e esse foi nosso belissimo ano novo xDDD