quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Idéias de mentes inocentes

Quando somos crianças inocentes (ao menos na teoria) costumamos ter as idéias mais estapafúrdias (PUTA PALAVRA LEGAL, sempre que ouço ela penso em alguma coisa atingindo uma bateria,tipo um gato caindo no meio dela ).
A maioria delas não faz sentindo, mas de qualquer forma, crianças não fazem sentidos.

Esconder-se nos lençois:
Quando crianças imaginamos que seres que atravessam paredes virão em nosso quarto arrancar nososs corações com garras de adamantium. E achamos que se esconder embaixo do lençol vai nos proteger.PORRA é adamantium! Se ele quiser rasgar o lençol ele rasga, e mesmo se ele não tivesse garras de adamantium ele podia levantar o lençol.

Coisas que cagam são super divertidas
A foto acima é da little mommy banheirinho, uma boneca que faz xixi e cocô.
Se você é uma mulher é possível que engravide e possa se "divertir a valer" limpando coco verde de bundas de bebê. Uma criança devia se divertir matando zumbis ou seja lá o que crianças femêas achem divertido, agora limpar cocô, lavar louça e fazer comida não devia ser a idéia de diversão .
Afinal é capaz que ela passe o resto da vida fazendo isso se perguntando porque está num casamento infeliz,trabalhando como uma escrava e quando a piedosa morte vai vir libertá-la das louças,do coco e da janta.

Quando eu crescer vai ser mais legal.


Tirando provavelmente o sexo(E ele vem com muitas responsabilidades,preocupações e melecas) pouca coisa melhora quando você cresce.
Você tem que estudar,trabalhar,pagar impostos, crescem pelos na sua orelha quando você fica velho,você passa de uma "Criança Gôdinha e Fofinha" pra um "Velho barrigudo e careca".
Você não vai mais mal na escola e perde o videogame por castigo, vc vai mal na escola e Perde o videogame porque se não estudar pega DP que é o preço da mensalidade.

Um comentário:

Haru disse...

aushuashuashuas
fato
crianças não fazem o minimo sentido xDD
sdhausdhauhdadhuahda