sexta-feira, 18 de junho de 2010

Há doutores e há doutores

As pessoas quando me encontram e sabem que eu sou o Dr Fábio muitas vezes fazem perguntas como:
  • Ah legal eu estou com uma coisa estranha na minha virilha vc poderia dar uma olhada?
  • Legal dotô posso lava o vidô?
  • Junte-se a mim! E juntos Dr Fábio e Dr Miséria dominaremos o mundo!!!
O fato é que hoje em dia Dr. É um nome ambíguo.
Embora pra ser chamado de Dr a MAIORIA das pessoas precisa ter um doutorado (A única excessão são os vilões como meu amigo Dr Miséria...ele só tem uma graduação em turismo).
Portanto há mais ou menos 3 tipos de Drs.
  1. Drs com doutorado
  2. Drs do mal
  3. Drs Médicos e com doutorado
Drs com doutorado
A maioria dos doutores precisa de um doutorado. e se você acha que é só defender sua tese ou achar a cura do câncer está errado!

Claro vc precisa da tese,defender e estudar mas também tem o desafio de força!
Ser Dr não é pra qualquer um você tem que provar que merece ter esse titúlo e fazer o resto do mundo se sentir superior.

O desafio de força comummente envolve algum animal cibernético e/ou radioativo.
Pra um dos meus doutorados eu enfrentei um Urso com uma motosserra no lugar dos braços (Felizmente venci e hoje somos bons amigos, ele aparece pra festa de natal).

O doutorado mais fácil com certeza foi aquele em que tive que enfrentar um mosquito radioativo
no escuro.... ele brilhava e tudo mais! Infelizmente ele me causou câncer por isso eu tive que fazer outro doutorado com a tese "Curando o câncer das palmas das mãos ocasionada por Culex quinquefasciatus emitindo particulas gama".

A partir do momento que você consegue um doutorado está feito, vc consegue descontos no subway (Ele é dá Doctors Associate Inc e vc é um Dr!) vc pode falar pras pessoas "Fábio não. DOUTOR Fábio!" e você ganha um suprimento vitalício de jalecos brancos. A vida é boa!

Doutores do Mal
Vítimas do preconceito doutores do mal não tem Dr. E porque?Pq as faculdades do Mal foram fechadas em 1757.

Junto com os cientistas malucos ,que tambem sofrem por falta de uma instituição de ensino, eles compõe a classe trabalhadora e megalomaníaca que dá sentido aos espiões e vilões.

Cientistas malucos raramente realizam o experimento seguindo o método científico ou com um paper (Meu amigo o Cientista Doshefalomapus criou um gorila alado mas sem ao menos ter um grupo de gorilas normais como controle!).

Doutores do mal também raramente usam jalecos e não defenderam sua Tese ou necessariamente brigaram contra ursos com metralhadoras no lugar dos mamilos ou coisa que o valha.

Ainda assim eles são pessoas interessantes e a alma da festa. Vá a uma festa e se tiver um Dr do Mal lá é garantia de diversão! Ele vai usar o laser no bolo ou transformar o anfitrião em um vampiro.

Drs Médicos com doutorado
Eles são como os Drs normais mas curam pessoas.
Eles também tem uma letra feia e as pessoas acham que é pela pressa.
Na verdade é porque suas mãos costumam ser sequeladas já que um dos testes de doutorado deles (Eles tem mais testes de doutorado que o resto dos Drs) envolve colocar sua mão em barris de aspídes venenosas !

Aliás é essa razão que o símbolo da medicina é esse:

3 comentários:

Nah Safo disse...

eu devia ter um doutorado de médico [além do doutorado de guru com o sezo feminino] por ter uma letra feia de médico.

Marcelo »Queijo disse...

aspides venenosas, agora faz sentido

Ernesto Gennari Neto disse...

O Dr. Fu Manchu é um exemplo raro de como ser badass!