sábado, 26 de junho de 2010

Pensamentos do dia

Primeiramente devo esclarecer meus leitores sobre a falta de tempo:
Estou ocupado demais lutando contra o crime como Home HCl e me transformando em um tigre albino nas noites de lua minguante para postar.

E como sempre que não tenho tempo vamos aos pensamentos do dia:

  • O tédio é como um queijo suiço.Deve ser comido pelos ratos da animação que o conveterão ele no excremento da diversão!
  • Que nosso amor seja como uma ameba.Se duplique a cada N segundos.
  • O bom de ser canibal é que quando bate aquela fome depois do sexo você já tem o que comer;
  • A ressaca é uma maneira que a evolução encontrou da gente parar de beber. O esquecimento foi a maneira que os humanos encontraram pra continuar;
VIDA
Silogismo sobre a vida:
  1. A vida passa diante dos nossos olhos e nós não percebemos
  2. Quando peitos passam diante de nossos olhos nós imediatamente percebemos
  3. Logo a vida definitivamente é homem.
Vai ver é por isso que ela vive querendo te foder..............

  • A vida é dura,chata e cinza...ah desculpa eu estava falando sobre concreto...sempre confundo vida e concreto.
  • Objeto inanimado: Fica o dia todo parado
  • Objeto animado: Fica o dia todo vendo videos do youtube.
E como bom torcedor eu não posso deixar de falar de vuvuzelas:
  • Você não é um guerreiro viking preste a saquear uma vila e estuprar mulheres.PARE DE TOCAR ESSA PORRA
  • Você também não é um elefante e tocar a vuvuzela não vai te trazer parceiras sexuais.PARE DE TOCAR ESSA PORRA
  • Você não sabe tocar a corneta direito e mesmo se soubesse ninguém quer te ouvir.PARE DE TOCAR ESSA PORRA
  • Nem você acha legal o barulho dessa merda.PARE DE TOCAR ESSA PORRA
  • Vc tá cuspindo no plástico a semana toda, isso deve tá fedendo e talvez até crie um novo tipo de cancêr.PARE DE TOCAR ESSA PORRA
  • E finalmente se você não parar eu vou pra sua casa e vou fazer você tocar a vuvuzela toda vez que sentir gases.PARE DE TOCAR ESSA PORRA

3 comentários:

Marcelo »Queijo disse...

a vida eh como as vuvuzelas

eu acho

Nah Safo disse...

gostei do silogismo sobre a vida. isso explica muita coisa.

Bruno Antonelli disse...

E eu pensando que já tinha dado de cara com a vida, ha, devia ser o concreto~