segunda-feira, 7 de junho de 2010

Se apaixonando-Semana do Amor -nº2

Continuando nossa semana romântica.

Você ve uma pessoa e seu coração acelera, seus olhos saltam,você fica ansioso .É..... tá na hora de parar de usar crack!

Mas vamos falar de paixão.O antecedente do amor...ou ao menos o antecessor do sexo fantástico.

A paixão é um sentimento arrebatador, que costuma afetar principalmente pessoas conhecidas como "perdedores".
A paixão é a mãe das seguintes entidades:
  • O amigo que te da carona/Faz sua lição de casa/ouve da suas decepções sexuais e briga com você bimensalmente por motivos bestas quando o verdadeiro motivo é "POR QUE VOCÊ NÂO ME AMA?!"
  • O cara estranho que te segue e você só descobre quando acorda um dia com ele escondido no seu armário cheirando suas unhas dos pés(que ele cortou enquanto você dormia)
  • A menina que alega que esta grávida pra garota que o "pai" realmente ama.(Eles nunca transaram)
  • Aquela amiga(o) que critíca as pessoas que você se interessa de um jeito que depois de falar com ela elas ficam repugnantes.
A paixão quando se concretiza é uma coisa muito linda....Exceto quando uma pessoa se apaixona demais ai ela é linda e assustadora (Como um panda radioativo).
As frases abaixo são a garantia de um casamento feliz...(só para a pessoa apaixonada)
  • "Que bom que você ficou comigo.Se algum dia me abandonar eu assassino sua família =D"
  • "Se você me largasse eu não sei o que eu faria comigo....com você já é outra história"
  • "Casa comigo e eu devolvo seu RG e passaporte"(Frase dita em espanhol em um país de lingua inglesa)
É isso aí só mais 5 posts pra ir.

4 comentários:

Nah Safo disse...

tô gostando muito desses seus posts. eles são especiais pra pessoas como eu, que tomaram pé na bunda recentemente.

Ernesto Gennari Neto disse...

A paixão é, em essência, para os sonhadores. O que sobra para aqueles que acordaram?

Anônimo disse...

^
|
|
Sobra cerveja, né?

Ernesto Gennari Neto disse...

^
|
Nas derrotas, necessária.
Nas vitórias, merecida.