quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dr Fábio ensina você a sair de QUALQUER situação

Muitas pessoas me perguntam "Dr Fábio você sabe uma boa receita de bolo de laranja?" e eu costumo dizer "Não eu só compro aqueles prontos" mas isso não tem a ver com o post de hoje eu só queria que estranhos parassem de me parar na rua pra pedir receita de bolo.
Existem 3 coisas que você pode usar pra se dar bem em qualquer situação: Filosofia,Aquecimento global e preconceito.
Filosofia funciona porque as pessoas não entendem, aquecimento global funciona porque as pessoas não entendem ou se sentem mal e preconceito porque ninguém quer falar sobre.

Filosofia:
-Quando uma pessoa pergunta se você não lembra dela.
R:"E nós nos conhecemos de algum lugar? Afinal o que é lembrar ?Nós realmente experimentamos algo nesta vida?"
-Quando te falam, você dormiu com minha irmã?
R: "Afinal somos todos seres vindos de uma mesma origem ao dormir com ela eu dormia com você"

Aquecimento Global:
-Porque você não tem um emprego fixo?
R:E aumentar as emissões de carbono com o transporte? Assassino da mãe terra!
-Porque você está fedendo?
R: O chuveiro gasta energia, energia aquece o planeta e os ursos se afogam seu filhoDaPuta Genocída!
Uma prova de que aquecimento global resolve TUDO: http://funnyexam.com/unmoderated-answers/17890-it-also-lost-its-bukkit-too
Preconceito:
-Você quer mudar sua assinatura para vivo?
R:Se hitler fosse uma operadora de telemarketing ele falaria exatamente isso. Como você se sente pensando como hitler?!

O preconceito também pode ser usado do lado mal:
-Vamos pra aquela balada que você não curte?
R:Claro e no caminho podemos tacar fogo em uns mendigos e matar uns negros. Vou pegar o querosene.

UPDATE:
Dáqui: http://e-merl.com/

Vejam esses links tbm: http://explainthisimage.com/unexplainable-photo/639-riding-bearback

Um comentário:

Haru disse...

HSAUHAUSHAUHSUAHSUAHSU
adorei
vou começar a usar essas xDD