terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O futuro que EU NÃO quero

Ok antes de mais nada vou falar o que me motivou a fazer este post.
Foi ESTE POST Em que uma gosma branca robô é ,segundo um designer alemão perturbado, um conceito para um robô que vai substituir as necessidades emocionais dos humanos ou algo que o valha.
Basicamente o vídeo é um cara abraçando um marshmallow gigante (Não que eu não ame marshmallow.. mas não é algo seilá...tão carente. Eu só quero comer ele e não ligar no dia seguinte)

De qualquer forma vamos falar do futuro e o futuro (Atualmente) envolve robôs.
Como todos sabem o futuro de antigamente envolvia botões brilhantes sem identificação.
O futuro atualmente envolve coisas brancas(estilo mac) e touchscreen mas como o tema é o que eu NÃO quero no futuro vamos listar:
  • Robôs para "substituir contato humano". Parece que um bando de nerds carentes adoram criar/sonhar/idealizar robôs pra substituir contato. Bem eu não enfio meus genitais em nada que dê choque,tenha engrenagens ou não seja biologicamente uma mulher.
    Da mesma forma eu não quero dormir abraçado em uma bolha branca que se mexe(Claro que dormir com um marshmellow gigante me parece interessante....o problema são as baratas gigantes que o marshmellow deve atrair)
  • Robôs cãezinhos .
    Embora eu adore a idéia de um animal que não cague eu vi o exterminador. Eu sei o que acontece e não quero um robô cão assassino!
  • Comida em forma de pílulas
    Hoje em dia nós temos uma pizza enorme e suculenta e requeijuda e pingando azeite e bem vc entendeu.
    No futuro querem te empurrar pílulas sem gosto com "todos nutrientes necessários" . Bem eu não quero nutrientes eles são apenas uma consequência.
  • Cidades nas alturas:
    Sabe aquelas cidades que aparecem nos filmes em que não se vê o chão?
    Sabe quando você derruba seu celular, dinheiro ou qualquer coisa assim . por exemplo no vão do elevador?
    Some um mais o outro.
Agora vamos ao futuro que EU quero.
  • Touchscreen:
    TUDO fica mais legal com touchscreen, Sua comida: Terá Touchscreen ,Suas calças: Touchscreen, Seus Mamilos: Touchscreen. Tudo fica mais legal com Touchscreen.
  • Roupa dos anos 80: Broto o futuro é a disco!
  • Leds,Lasers e Oleds: Não tem nada que você compre no futuro que não brilhe. Mas nao é brilhar é brilhar no escuro. Ficaremos todos em nossos ventrillos jogando DoTa com um monte de LEDS
  • Cibernéticos: Quem não quer ter um HD no cerébro ou uma câmera no olho.E garras de adamantium principalmente garras de adamantium
NOTA: Esse post é velho e estava nos rascunhos, resolvi publicá-lo pro falta de tempo. Se já o publiquei antes..........eu não to nem aí ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Disco é anos 70. Anos 80 é new wave e gótico.

Fábio Oliveira disse...

No futuro os anos 70 vão se tornar os anos 80