quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Webcomics baby

Sempre me falaram que o leitura de privada é muito pouco visual.
Disseram que eu devia fazer certas coisas em quadrinhos.
Como eu não conseguia setar o tamanho da tela no Paint e não conseguia fazer quadrados no GIMP eu nunca fiz. Até eu resolver fazer no flash.
O que vocês verão a seguir é uma obra prima de sensibilidade artistíca. Eu fiz essas enquanto estava entediado na sala agora que sei fazer bonecos de palito farei bonecos de palito com alguma graça no futuro.

Bonus: Pensamento do dia
-Não é que as mulheres sejam maria gasolina, é que convidar uma moça pra andar num carro de banco de couro cheirando a novo é mais eficiente que convidá-la pra ficar de pé num trem lotado cheirando a peido

4 comentários:

Nah Safo disse...

gostei do pensamento do dia, mas gostei ainda mais dos quadrinhos.


e gosto mais ainda de Porsche 911 Carrera prata com câmbio totalmente automático, aerofólios, e torque suficiente pra chegar num motel assim que minha namorada estiver a fim.

*estivesse*, já que eu tô sonhando com Porsches.

Anônimo disse...

Dexa eu ver se entendi... Você quer ser cool e usar GIMP pq há meu deus, eu sou a favor de pagar por software alheio... Mas usa o Flash??

Seu hipócrita...

Haru disse...

haushauhsuahsuahsuahsuahasuahsuahsua
nice xD

mas pra que diabos você queria tanto um quadrado se no fim você usou linhas? xD

Marcelo »Queijo disse...

porra... setar tela no paint eh control+E... xD rilagoas com a história do pudim, muito foda (Y)