segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Restaurantes : Uma análise

O que os donos dos restaurantes odeiam:
  • Que você use o banheiro deles sem pagar (É só pra clientes embora alguem correndo em direção a ele entra se ele não estiver trancado, e sinceramente proibir alguém a beira de um ataque de diarréia de se aliviar no local adequado dentro de um estabelecimento que fornece comida está longe de ser brilhante)
  • Que aqueles casais peguem as mesas de 4 pessoas (Se as mesas de 2 pessoas não ficassem sempre em lugares ruins ou a mesa de 4 não fosse Tãão maior eles não teriam esse problema)
  • Que você peça uma água e fique 17 horas seguidas lá jogando cartas
  • Que você reserve uma mesa pra uma festa de 100 pessoass e só apareça 2 (contando com você e com o garçom)
O que eu odeio que façam:
  • Que retirem o cardápio(Olha não é só porque eu pedi uma cerveja que necessariamente eu só ia tomar aquilo)
  • Que me ofereçam o que não pedi (Não quero provar a salada,saber do prato do dia ou comprar um frango inteiro pra ganhar uma camisa com a marca do restaurante)
  • Que tenha aquele cara estranho no banheiro , alguns restaurantes tem um cara no banheiro pra oferecer sabonete,perfumes seilá(Em rodoviárias ele tá lá pra regular o papel higiênico). O banheiro é um local sagrado e a última coisa que eu preciso é de alguem monitorando quanto tempo eu demorei ou se foi o número 1 ou 2.
Fatos sobre restaurantes:
  • Só há dois tipos de porção de batatas: Grandes demais ou pequenas demais.
  • Garçons que trabalham em Pubs e não sabem nem os nomes das cervejas que vendem deviam ser arrastados pelos testículos em uma rua de paralelepípedos
  • A probabilidade de vir um garçom sem que você peça é de 0% quando você chega e está com fome e de 80% quando acabou de ser atendido

Volta as aulas,volta ao rítmo normal de posts.

UPDATE: Pensamento do dia
Não morda a mão que te alimenta. Ela também tem uma boca e usará ela pra cuspir em seu pedido.

Reflexão sobre o pensamento do dia: Quando você está servindo comida a alguém você está numa posição semelhante ao de um sequestrador.
Ou eles te tratam bem ou coisas ruins podem acontecer. Eu não como em nenhum estabelecimento em que o garçom ou cozinheiro me odeie (principalmente se depois de entregar o prato ele fala "Aproveite ..BWHAHUAHUAHA")

Um comentário:

Haru disse...

ahsuhaushaushuahsauuhas
ÓDIO dos que tiram o cardapio
ÓÓÓÓÓDIO e-e

e os caras da cor e sabor tem otimos motivos pra odiar a gente ;]