sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Guia do Dr Fábio para ser inconveniente

Ser inconveniente é um dom, uma arte é a fina técnica de não ser mais convidado pras festas ,ou pra funerais.
Aliás seguindo essas regras você SÓ vai ser convidado a se retirar.

1) Te AMO!
É praticamente um conseso que te amo é legal de ouvir.
Isto é, pela pessoa certa e no momento certo. Por exemplo ouvir de seus filhos,sua mãe, sua namorada ou da tesuda do departamento de vendas quando só estão vocês trabalhando até tarde.
Agora Te AMO também é uma arma mortal pra inconveniência.

Quando esbarrar em alguém no trem olhe nos olhos dele e fale : "TE AMO"(de preferência se for alguém do mesmo sexo);
Alguém te pediu a borracha na sala fale "Claro AMORRRRR"(trema o R)
Quando seu amigo estiver entrando por exemplo na academia e você apenas acompanhou ele grite bem alto "TE AMO ROBERTO!" (lembre-se de pular e acenar pra ele assim todos saberão quem é o roberto)

PS: Com a maldita onda de lesbianismo essa técnica pode não funcionar com Mulher-Mulher. Mas homem-Mulher funciona (Desde que o Delta B não seja muito alto) .

Explicação: Delta B - Diferença de beleza é a beleza da mina MENOS a sua. Se você for loiro dos olhos azuis e dirigir um porsche e falar te amo pra gorda e peluda do RH que dirige carroça você acabou de ganhar uma namorada.

2) Compartilhe!
Grande parte das relações são feitas a partir do compartilhamento.
Ela conta como foi o dia dela, você diz pra ela seus problemas.
Seus amigos compartilham as fichas de poker e você a cerveja e etc.
Compartilhe!
Chegue pra completos estranhos e fale " Sabe...........no fundo eu tenho medo de palhaços...e você?"
Seu colega de classe que você só conhece de vista PRECISA saber sobre suas atividades intestinais.
Saia do seu lugar no fundão da sala e sente do lado dele e fale "Cara ontem eu passei o dia inteiro na privada. Olha essa foto do que saiu!"

E mais importante compartilhe com seu amor platônico que já te rejeitou.
Aquela garota que disse "Vamos ser amigos" e nunca mais te olhou na cara mas até hoje você pensa nela.
Vá até ela e fale belas coisas como "Toda noite eu me masturbo pensando em você até desmaiar de exaustão.....me empresta uma calcinha pra eu tornar a experiência mais...realista?"

3) DANCE!
A dança é a linguagem universal, quem dança liberta a alma, a dança é bela e pura.
Dance sempre que possível!

Durante aquela estréia de cinema vá para a frente e dance conforme a trilha sonora! Deixe as pessoas perceberem como aquela obra te afeta.(tambem vale invadir a sala de projeção e fazer um teatro de sombras pra interagir com a obra)
É o funeral da mãe,pai e cachorro do seu melhor amigo. Transmita sua dor com o poder do sapateado.
Suba nos caixões e dance a perda deles !

Imagine a cena: Você está num trem meio lotada e tem umas 15 pessoas na sua frente....como uma fila.
Transforme ela numa fila de conga coloque a mão na cintura da pessoa da frente e grite "Olé!" empurrando ela pra frente.

6 comentários:

Bruno Antonelli disse...

AHUAUShaUShAUHS vou sair do fundão da sala e falar sobre minhas curiosas e estranhas atividades intestinais assim q puder! xDDD

- Gut - disse...

Eu queria ver você passando por todas essas situações. O que provavelmente já deve ter acontecido! uhahuahuauhauha

Nah Safo disse...

fila de conga. UHAUHAUHAUHAUHAUH

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Haru disse...

dançar na frente da sala de cinema
hUHUASHAUHUAHDUAHDUA
adorei xDD

Kelly Noah disse...

nem me fle eu tenho medo de palhaços =/