quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A fina arte de ir ao médico

Hoje eu fui ao médico.
Estava com aquele pacote de Febre,Dor de cabeça e um monte de coisas divertidas.
Como eu ainda não sou incrivelmente rico eu fui ao médico público (logo eu chegarei no médico que nem um comercial da amil com helicoptero e gente cantando)
Pra quem nunca foi a um pronto socorro público eu explico como funciona:
  • Você chega e vai pra uma sala de espera;
  • Ae eles te mandam pra uma sala pra verem se você não tá morrendo e vai pra outra sala de espera;
  • Ae você passa no médico que te manda pra outra sala de espera;
  • Ae depois dessa sala de espera com sorte vc vai pra uma sala de espera menor;
  • Ae eles tiram raio X ou coisa assim e vc volta pra outra sala de espera;
Basicamente ir ao médico é ficar indo pra salas de espera e isso exige:
  • Uma bunda treinada e preparada pra aguentar a sentação
  • Anos de yoga pra manter uma postura boa enquanto se senta em diferente cadeiras;
  • Habilidade de entender castelhano pra quando as velhas que colonizaram o brasil vierem falar com você
  • Paciência de buda pra quando chegar sua vez e passar uma fila de conga de idosos na sua frente você continuar com vontade de viver;
  • Gosto pela tv aberta e habilidade de leitura labial em desenhos e filmes (Falando em leitura labial lá estava passando Bakugan ,um desenho tipo pokemon, os monstros de lá não mexem a boca pra falar bando de animadores preguiçosos até o He-Man mexia os lábios)
E infelizmente o Dr Fábio não é um médico é só uma pessoa com muitos doutorados.

Nenhum comentário: