terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O paradoxo do pokémon


Pokémon: Crianças de 10 anos viajam ao redor do mundo mandando animais se matarem pra satisfazerem seus caprichos.

Seleção natural: Somente o mais apto sobrevive deixando os menos aptos virarem fósseis.

Num mundo em que ratos soltam choques elétricos e até plantas atacam porái como diabos os humanos viram a espécie dominante?
No nosso mundo um leão poderia te matar fácil mas nós temos armas e nós vencemos do leão porque ele NÃO tem armas.

Agora se o leão solta bolas de fogo ou consegue controlar sua mente nós que deveriamos ser os animaizinhos deles e não o contrário.
Tem mais de um milhão desses animaizinhos que ficam cada vez mais fortes e explosivos e ainda assim eles são as vadias de guerra dos garotinhos de boné.
Um mundo em que as crianças controlam animais mortíferos provavelmente seria uma anarquia total. A criança que quisesse comer a sobremesa antes do almoço simplesmente faria o seu papagaio causar um terremoto até que os pais dissessem sim.

E o bullying já é uma coisa triste hoje em dia, agora coloque um dragão que solta fogo na mão do valentão e você passa de "Porque você está se socando?porque você está se socando?" para "Porque você está sendo assado vivo por um dragão?Porque você está sendo assado vivo por um dragão?"

2 comentários:

Nah Safo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nah Safo disse...

"e você passa de "Porque você está se socando?porque você está se socando?" para "Porque você está sendo assado vivo por um dragão?Porque você está sendo assado vivo por um dragão?"

uhahuahuahuauhauhhauau